quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Briga acaba em mortes


Uma discussão, no início da madrugada de ontem, que começou entre o casal Weverton Maurício Sousa Paz, 21, e Tainá Noronha, 21, ocasionou na morte de Weverton e do irmão dele, José Francisco Sousa Paz, 19. Os três retornavam de um bar, no bairro da União, em Marituba, quando ocorreu a briga. Quatro homens, em duas motocicletas, teriam se envolvido e efetuado os disparos contra os dois irmãos, que morreram no local. Até o final da manhã de ontem, a polícia ainda não tinha conhecimento a respeito dos responsáveis pelo duplo homicídio.
A avó materna dos jovens, Antônia Mendes de Brito, disse que se encontrava dormindo quando, por volta de 1h30, recebeu o telefonema da filha informando o assassinato dos netos. A idosa declarou que na noite do último domingo os dois irmãos, na companhia de Tainá, foram vistos em um bar no bairro União. Quando os três já retornavam para a casa, na rua União, ocorreu o duplo homicídio.
De acordo com a versão de Tainá para os familiares das vítimas, ela teve uma discussão com o companheiro, Weverton, no meio da pista, quando quatro homens em duas motocicletas surgiram no local e se envolveram na briga. Weverton foi atingido com um tiro no rosto e José Francisco, com um tiro na cabeça e outro na perna. Após os disparos, os assassinos fugiram sem atingir Tainá.
Para a avó dos jovens, a motivação do crime ainda é um mistério. “Até agora a gente não consegue nem imaginar o que possa ter ocorrido. Eu só sei dizer que nunca vi meu neto envolvido com práticas de roubo ou qualquer outra forma de criminalidade. Se eles fossem bandidos eu até estaria tranquila, mas não é o caso”, declarou Antônia.
Weverton trabalhava com venda de tapioca e morava com a companheira ao lado da casa da avó. Já José Francisco morava no Barreiro com a mãe, mas todos os finais de semana seguia para Marituba para ficar ao lado do irmão. O caso vai ser investigado pela Seccional de Marituba. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário