sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Bregaço festeja dois anos neste sábado

Bregaço festeja dois anos neste sábado (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A ideia era fazer uma festa que valorizasse a música brega feita no Pará em suas várias vertentes, desse espaço aos artistas e contemplasse um público ávido por ver suas bandas e cantores preferidos ao vivo, com direito a muita dança. Assim surgiu o Bregaço, realizado pelo menos uma vez por mês no Mormaço.
A proposta deu tão certo que amanhã o Bregaço celebra dois anos de sucesso, em grande estilo, com a presença das bandas Fruto Sensual, Xeiro Verde e Bregaço, além das participações especiais de Kim Marques, Josiel (M’Synck) e Rebeca Lindsay.
Desde 2014, a festa cresceu, conquistou um público fiel e acabou gerando todo um movimento de retomada das festas de brega em Belém, abrindo alas para que outras programações surgissem. Um fato que merece ser comemorado com um show especial. “Para nós, nada melhor do que celebrar ao som das bandas que estão conosco desde o início do projeto e exaltam o brega em todo o Brasil tornando-o cada vez mais popular”, diz o organizador da festa, Antônio Carlos dos Santos.
A festa começa às 21h, com a banda Bregaço, liderada pela vocalista Michelle Amador. Criada há 7 meses, explora um repertório que inclui todos os estilos e épocas do brega. Em seguida tem Fruto Sensual. E no que depender da vocalista Valéria Paiva, a “rainha das aparelhagens”, o show será animado, com músicas já conhecidas do público, como “Está no Ar”, “Problema é Seu” e “Luxuoso Jacksom”. A noite se completa com a Xeiro Verde de Hellen Patrícia, que faz show de divulgação do DVD de 21 anos de carreira, com bregas repaginados pelas batidas modernas das guitarras e samples eletrônicos. No set list, músicas como “Beba Doida”, “Só Por Uma Noite de Amor”, “Voo do Águia”, “Não Sou Tua”, “Beijo Bom”, “Pura Emoção” e “Varejeira”. Além dos shows, o público também ganha um presente pela comemoração: um CD com as melhores músicas que tocaram durante as festas de brega do Mormaço.
Serviço:
Mais informações através do site ou 91-981211377/984214646. 
(Pararijos NEWS/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário