quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Bombeiro envolvido em crimes é executado com 20 tiros

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
Um soldado do Corpo de Bombeiros foi morto com mais de 20 tiros na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
O militar foi identificado como Anderson Carlos Zeferino Leal, 32 anos. Ele andava armado e teve o revólver roubado por criminosos que chegaram em um carro prata na praça 2 de Junho.
Testemunhas relataram à polícia que o soldado estava em uma lanchonete na companhia de um amigo, quando foi surpreendido por homens no veículo prata.
Foram efetuados vários disparos contra Anderson. O amigo também foi atingido de raspão, mas saiu do local do crime e não prestou esclarecimentos à polícia.
Comentários de testemunhas dão conta de que o soldado era conhecido como matador em Ananindeua. Os policiais civis e militares que atenderam a ocorrência disseram que Anderson era conhecido pela fama de criminoso e era investigado por dois homicídios.
Em um prontuário da da Divisão de Homicídios da Seccional da Cidade Nova consta que o soldado respondia por sete crimes. Entre eles estão agressão contra mulher, difamação, porte ilegal de arma, além dos dois homicídios cometidos no bairro do Aurá.
A polícia recebeu a informação de que após a morte, bandidos de Ananindeua estavam comemorando o assassinato do bombeiro com direito a fogos de artifício. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário