quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Bloco do RJ promete espalhar o amor em Belém

Bloco do RJ promete espalhar o amor em Belém (Foto: Reprodução/Facebook)
Delão é quem comanda o Fica Comigo (Foto: Reprodução/Facebook)
Neste sábado (16), as ruas da Cidade Velha vão ganhar mais animação. O bloco Fica Comigo, do Rio de Janeiro, vai invadir Belém em uma explosão de amor. Com um repertório recheado de músicas dos anos 90, a banda fará sua primeira participação no Norte do país, e Belém foi a capital escolhida.
“Além do pagode retrô, ainda temos muita machinha de carnaval com pegada de metal”, explicou Naza Júnior, um dos organizadores do bloco.
O conceito do bloco é espalhar o amor. Além da banda Fica Comigo, que vem direito do Rio de Janeiro, mais dois Djs da cidade carioca vão fazer a festa na Cidade Velha, junto com Nosso Tom, Baladeros e Virtudão.
O Fica Comigo começa às 14h, com concentração na Praça do Carmo. A saída do bloco será às 16h para o Insano Marina Club.
Além do Fica Comigo, outros blocos vão fazer a festa nas ruas de Belém:
Veja a programação completa dos blocos: 
16/01
14h - Bloco Auroras
Local: Praça do Arsenal (concentração) / Av. Tamandaré / Rua Ângelo Custódio / Av. Tamandaré / Rua Dr. Assis / Praça do Arsenal (dispersão).
17/01
15h - Bloco da Diretoria
Local: Rua Siqueira Mendes (saída) / Rua Dr. Malcher / Tv. Félix Roque / Rua Siqueira Mendes.
17/01
14h - Marujada de Bragança
Local: Av. Almirante Tamandaré / Tv. Padre Prudêncio / Rua Ó de Almeida / Tv. Campos Sales / Rua 13 de Maio / Praça das Mercês.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário