terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Autoridades debatem alternativa imediata para o acesso ao Mangueirão

Uma delegação constituída de autoridades dos principais órgãos de segurança do Estado e do município visitou o Mangueirão e as obras do entornoUma delegação constituída de autoridades dos principais órgãos de segurança do Estado e do município visitou o Mangueirão e as obras do entorno
O Campeonato Paraense de 2016 começa neste sábado, 30, com um jogo em Santarém. No domingo, 31, será vez de Remo x Águia no Mangueirão. Ontem, uma delegação constituída de autoridades dos principais orgãos de segurança da capital esteve no estádio para encontrar uma solução quanto ao acesso ao Mangueirão, já que o trânsito em frente ao estádio, na avenida Augusto Montenegro, está fechado devido às obras do BRT e só deve ser liberado no final de fevereiro.
Tudo o que foi visto e analisado ontem pelas autoridades serviu de base para formular a proposta de ação que será apresentada amanhã, na sede do Remo, a partir das 15h. De acordo com o secretário municipal de Urbanismo, Adinaldo Oliveira, as obras em frente ao Mangueirão têm previsão de conclusão para o final de fevereiro.
Uma das alternativas, que foi apresentada pelo próprio secretário municipal, é abrir um corredor alternativo pela rodovia Transmangueirão e desviar o trânsito para o anel externo do estádio até a altura dos acessos dos portões B1, A1, A2 e A3, comumente utilizados pelo público. A ideia, segundo Adinaldo Oliveira, é a única possível neste momento, uma vez que as obras do BRT são de escavações profundas e oferecem grande risco aos pedestres, motoristas e torcedores. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário