quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Assembleia Paraense lança sua candidata


Roana Frazão Ribeiro, de 20 anos, é a Rainha da Assembleia Paraense no concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2016, promoção das Organizações Romulo Maiorana (ORM), cuja grande noite acontecerá no dia 29 deste mês, no Hangar. A Rainha da AP foi apresentada ontem à noite, na boate da sede campestre do clube, que contabiliza 15 títulos conquistados em 70 anos do Rainhas. “Eu estou duplamente feliz, por participar do Rainhas e por representar a Assembleia. Mas eu não quero apenas participar do concurso, eu quero ser Rainha das Rainhas”, afirmou Roana, antes de desfilar diante dos dirigentes e associados da AP.
Hoje serão apresentadas as rainhas do Grêmio Literário e Recreativo Português e da Tuna Luso Brasileira, na sede do Grêmio. A Rainha das Rainhas 2016 ganhará um carro Fiat, oferta de Mônaco Veículos; a 1ª princesa, passagem aérea internacional e as 2ª, 3ª e 4ª princesas, passagens aéreas nacionais. O RR 2016 tem apoio de MAC e Gold.
Roana Frazão Ribeiro tem 1,65 de altura e 56 quilos, cursa Direito e adora malhar e dançar. “O Rainha das Rainhas é o maior concurso de beleza e fantasia que se tem. É uma honra participar no momento em que completa 70 anos”, destacou. Ela observou que está consciente da responsabilidade em representar o clube que mais títulos conquistou. “A responsabilidade é grande, mas eu não me intimido, não”, afirmou. Roana tem como estilista Carlos Amílcar. A coreógrafa é Aline Dias.
A preparação da rainha já vem de um ano e foi intensificada há cerca de um mês, com sequência de exercícios em academia, alimentação específica e ensaios da coreografia. Após afirmar que, se ganhar o Rainha, será a concretização de um sonho, Roana enfatizou a necessidade de  ter força de vontade. “A fantasia está linda, tem tudo a ver comigo e a música fantástica”, afirmou, salientando que a conquista do título envolve um conjunto de fatores. “Eu penso que a minha hora é agora”, completou.
Roana foi saudada pelas rainhas de outros clubes de Belém que participam do concurso e ontem abrilhantaram a festa na AP. O presidente da Assembleia Paraense, Daniel Lopes ressaltou que o clube participou de todas as edições do Rainha das Rainhas em 70 anos. “O concurso movimenta a Assembleia e os outros clubes sociais como se vê aqui, hoje, nesse momento festivo”, acrescentou. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário