terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Após seletiva, grupo define novas integrantes

Após seletiva, grupo define novas integrantes (Foto: Reprodução/Facebook)
Grupo é marca registrada nos jogos do Clube do Remo no Campeonato Paraense. (Foto: Reprodução/Facebook)
O torcedor azulino que for ao Mangueirão no próximo domingo terá uma novidade para o gramado. As animadoras de torcida do Leão Azul ganharam novas integrantes para a temporada 2016.
Segundo a organização, o grupo recebeu mais de 100 candidatas ao longo da seletiva. “Foi realizada uma seleção onde 16 candidatas foram aprovadas e para o teste de dança e conhecimentos gerais, 11 foram realizar a prova e quatro foram aprovadas”, disse Renata Rocha, uma das responsáveis pela AnimaLeoas.
As candidatas aprovadas foram Thifany Rocha, Camila Tavares, Glenda Santos e Natália Coelho. As quatro selecionadas tiveram melhor aproveitamento nos testes realizados na última sexta-feira (22).
(Foto: Divulgação)
“Foi uma felicidade muito grande ao saber do resultado e espero representar bem o Clube do Remo”, disse Thifany Rocha.
Passada a prova, as aprovadas vão ter outro adversário pela frente: a angústia pela estreia do Remo no Parazão, no próximo domingo (31) diante do Águia de Marabá. “Será uma semana longa e a espera pelo dia do jogo é muito grande. A família e os amigos estão numa expectativa pela gente e o que queremos é que chegue logo o dia da estreia e ver o Mangueirão lotado” relata Glenda Santos.
Com a companhia do Leão Malino, mascote do Remo, as AnimaLeoas marcam presença em jogos do Clube do Remo e encantam o torcedor remista.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário