terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Aos 33, Priscila Pires mostra que está em plena forma

 “Estava precisando cuidar mais de mim. Me deixei de lado pela minha família. Engordei, me ofusquei”, conta Priscila. “Estava precisando cuidar mais de mim. Me deixei de lado pela minha família. Engordei, me ofusquei”, conta Priscila.
Priscila Pires está parecendo até outra mulher. Para quem lembra da ex-BBB há apenas dois anos, com 33 quilos a mais após dar à luz o segundo filho, é quase inacreditável a transformação que ela conseguiu. Em seu quarto ensaio para o Paparazzo, no ar desde ontem, a ex-BBB acredita estar com o melhor corpo que já teve. As informações foram divulgadas pelo portal de notícias Gshow, da Globo.com.
Com 59kg distribuídos por 1,60m, Priscila diz que está mais segura. “Não emagreci mais, só fiz a troca de gordura por músculo”, explica. “Não estou satisfeita ainda. Estou no meio do caminho. Quero muitos gominhos. Mas na metade já estou me achando ótima. Imagina quando chegar onde eu quero...”, brinca a morena, que já postou fotos mostrando antes e depois da mudança de visual.

Com a boa forma, a autoestima também aumentou. E, após muitos anos pensando apenas nos outros - marido, filhos, empresa -, ela está cuidando mais de si. A ex-BBB está solteira há seis meses, após se separar do empresário Bruno Andrade, com quem teve dois filhos. “Estava precisando cuidar mais de mim. Me deixei de lado pela minha família. Engordei, me ofusquei. Agora, só meus filhos continuam na frente de mim. Estou me sentindo mais sexy, mais pronta! Não sou mais gatinha, agora sou leoa”, afirma ela, que está com 33 anos e é mãe de Gabriel, 3, e Pietro, 2.
“Tudo mudou do meu último ensaio para cá. Aquela Priscila não estava preparada. Ainda tinha receio, estava insegura porque tinha engordado muito. Agora estou um perigo. Estou pronta para voar. E eu fico à vontade em ensaio sensual. Gosto de fazer e acho que combina comigo. Amei todas as produções, estou me sentindo muito rica”, brincou ela, que posou pela última vez em novembro de 2014.

Prova de que Priscila está arrasando é que o hangar da NEP (Nacional Escola de Pilotagem), no aeroporto de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde foram feitas as fotos, praticamente parou para vê-la. Vários funcionários de outros locais passavam de carrinho e não resistiam a clicá-la com o celular.
Para manter a dieta regradinha, ao chegar na locação Priscila comeu um pouquinho de frango, meio pão francês com requeijão e mamão. Almoço, no entanto, só depois das fotos. “Vou sair daqui e beber uma cervejinha para comemorar. É o meu único pecado ainda, não consigo não parar completamente”. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário