sábado, 9 de janeiro de 2016

Anitta leva ‘bronca’ de Ana Maria Braga na TV

 
Funkeira participou do “Mais Você” ao vivo (Reprodução/Instagram)
A cantora Anitta, 22, participou do programa “Mais Você” desta quinta-feira (7) e passou por uma saia justa ao vivo. Antes de comentar que não tem tempo para se dedicar ao corpo e aos exercícios físicos, ela tomou uma “chamada” de Ana Maria Braga, 66.
“Olha pra mim quando a gente fala, me dá uma aflição”, disparou a apresentadora para a sua convidada. “Ah, é que eu fico olhando pra galera, para o povo de casa”, respondeu Anitta. “Você olhando para mim está olhando para a galera toda”, emendou a global. 
Sobre beleza, a artista revelou: “Não tenho tempo para cuidar do corpo. Fiz mais de 20 shows mês passado, cadê o tempo? Não sobra não! Cuido da minha carreira, canto, faço eventos. Cada um tem que ser feliz com o corpo que tem, é isso é o que importa”.
Bem humorada, a famosa ainda confessou que tem celulite e que não se preocupa muito com o assunto. “Tenho celulite mas não ligo não. A gente faz truque para foto, para TV e passa creme para dar uma tapeada”, disse ela. “Amo comer. Comer é a melhor coisa da vida, a gente se realiza. Adoro doces, massas, comida japonesa, gosto de tudo”, brincou Anitta. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário