terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A renovação de Neymar segue emperrada


A renovação de Neymar segue emperrada
A renovação de Neymar pode demorar mais. Isso de acordo com o próprio Josep Vives, porta-voz do conselho do Barcelona, após reunião realizada na manhã desta segunda-feira. "Nestes momento, não há nenhuma novidade a respeito. O clube está muito consciente do que precisa fazer para progredir", disse o dirigente, embora tenha destacou que a situação do brasileiro requer tranquilidade e pouco burburinho.  
Enquanto isso, alguns dos clubes mais poderosos da Europa andam à espreita, como Real Madrid e Manchester United. Eles sabem que o Barcelona não pode dar ao atacante os 20 milhões de euros anuais que ele pede sem quebrar o teto salarial determinado pelo Fair Play Financeiro da FIFA, que não permite os clubes gastarem mais de 70% do orçamento com os rendimentos dos atletas.(Pararijos NEWS)
Assim, Vives explicou que a reunião de hoje "não tratou da possibilidade de contar com um novo patrocinador para a camisa, mas é algo que preocupa muito porque é estrategicamente muito importante". Essa pode ser a chave da renovação de Neymar com o clube, que também está revisando o seu vínculo com a Nike. "Também estamos com essa pendência, e além disso estamos fora do prazo", acrescentou o porta-voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário