quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Vencedora do concurso “Miss Bumbum 2015” cumpre promessa e posta foto como veio ao mundo

Suzy planeja novas surpresas: “Vamos disputar vários campeonatos, né?”Suzy planeja novas surpresas: “Vamos disputar vários campeonatos, né?”
No domingo (6), dia da última rodada do Campeonato Brasileiro, Suzy Cortez, a Miss Bumbum 2015, fez uma promessa: se o São Paulo conquistasse uma vaga na Libertadores, ela postaria uma foto nua em suas redes sociais. Deu tudo certo para o Tricolor do Morumbi e, na noite de anteontem (8), ela publicou no Instagram uma foto como veio ao mundo.
“Conforme o prometido, se o São Paulo fosse para a Libertadores, tiraria a bola e postaria a foto. Promessa cumprida”, escreveu ela na legenda.
Em conversa com o site “Ego”, a gata disse que não pensou em desistir de compartilhar a imagem. “De jeito nenhum. Prometi e cumpri. Claro que não dava pra mostrar tudo se não meu Instagram sairia do ar, mas taí. Não fiz como a Maitê Proença que prometeu e depois se pintou. Eu falo e faço”, alfinetou ela, famosa também por ser sósia de Daniela Cicarelli.
Segundo Suzy, a foto não é uma tentativa de “aparecer”, mas sim de presentear a torcida tricolor que tanto sofreu ao longo do campeonato com os altos e baixos do time. “Foi uma temporada complicada e que o torcedor teve momentos de alegrias e tristezas. No fim deu tudo certo e resolvi alegrar ainda mais a torcida”, contou ela.
Como a promessa funcionou, Suzy planeja outras para a temporada 2016. Porém, ainda faz segredo. “Vamos disputar vários campeonatos, né? Tem Paulistão, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores... Vou fazer promessas ousadas também. Quem sabe não anima os atletas a jogarem mais, né?”.  (Pararijos NEWS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário