quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vélber aparece mais magro um mês após apresentação

Vélber aparece mais magro um mês após apresentação (Foto: Fernando Torres)
Vélber no dia da sua apresentação no Paysandu (Foto: Fernando Torres)
Há exatamente um mês após ser apresentado como novo reforço do Paysandu, o meia Vélber surpreendeu os torcedores pela sua forma física. Mais magro, com 9 kg a menos, uma imagem do jogador foi divulgada no perfil @FutebolZueiroPA.
O DOL entrou em contato com o Júnior Furtado, fisioterapeuta do Papão, que explicou o tratamento que está sendo feito com o jogador.
“Quando ele foi contratado, a gente montou um planejamento de trabalho durante todo o mês de dezembro para que quando chegasse em janeiro, ele não estivesse tão atrás do resto do elenco”, explicou o fisioterapeuta.
Vélber mostra um corpo bem mais magro. Na foto, o atleta está ao lado do fisioterapeuta Kássio. (Foto: @FutebolZueiroPA)
Júnior explicou ainda que todos os exames com Vélber foram feitos pelo clube no mês de novembro.
“Um mês antes da apresentação, o Adriano Lima, fisiologista do time, traçou toda a rotina de trabalho físico do jogador, para os períodos da manhã e tarde. Como o clube está de recesso, uma clínica particular está supervisionando os exercícios prescritos pelo médico”, contou Júnior Furtado.
Vélber foi apresentado no dia 1º deste mês.
“No próximo dia 4, quando o Papão irá ter a sua reapresentação, novos exames serão feitos com o atleta para montar um relatório final que mostrará o quanto ele evoluiu”, finalizou o fisioterapeuta.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário