sábado, 19 de dezembro de 2015

Site diz que Rentería está negociando com o Papão

Site diz que Rentería está negociando com o Papão (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Na Colômbia, onde defendeu no último semestre a equipe do La Equidad, Wason Rentería, ex-atacante de Internacional, Atlético-MG, Santos e seleção colombiana, teria recebido proposta para defender o Paysandu. Em nota do portal “El Espectador”, sobre futebol colombiano, o atacante é apontado como em vias de assinar contrato para defender “o clube da Amazônia na Série B”, mediante um “ousado projeto de marketing”.

Wason Libardo Rentería Cuesta tem 30 anos de idade e foi revelado pelo Boyacá Chicó, em 2004. O atacante ganhou notoriedade mundial com o título sul-americano sub-20 e o vice-campeonato no mundial da categoria, que disputou com a seleção colombiana em 2005. Em 2006, foi contratado pelo Internacional e participou da conquista da Libertadores e Mundial. Dali em diante sua carreira foi de altos e baixos. Em 2015, defendeu por seis meses o La Equidad no Campeonato Colombiano, mas seu desempenho foi apagado e marcou apenas dois gols. Atualmente está sem clube.

O diretor de futebol do Paysandu, Vitor Sampaio, tomou conhecimento das informações, mas alega que são meramente boatos. “A negociação nunca existiu”, afirmou o dirigente. É sabido que o clube busca um nome de peso para seu elenco na próxima temporada, mas o colombiano não seria esse jogador.

(Pararijos NEWS/Taion Almeida/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário