terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Resultado sai na quinta

As belas candidatas mexeram com a imaginação dos leitores e com a paixão dos fãs das peladas. Promoção foi um sucesso.As belas candidatas mexeram com a imaginação dos leitores e com a paixão dos fãs das peladas. Promoção foi um sucesso.
O concurso Musa da Pelada terá a sua grande vencedora divulgada na próxima quinta-feira, 10, na edição do jornal Amazônia e no portal ORM.  Restam as 12 candidatas nesta fase final do concurso. A votação se encerrou no último domingo, dia 6. Cada um delas representa um time de futebol de pelada. A disputa está acirrada. Afinal, a vencedora levará uma motocicleta Honda Zero KM, além de um ano de academia Machida. A segunda colocada ganhará uma bicicleta e mais seis meses de academia Machida. Já a terceira colocada será premiada com uma bicicleta e mais três meses de academia.
A expectativa para a divulgação do resultado final é proporcional ao sucesso de público do evento, conforme analisou Felipe Jares, executivo de vendas do jornal Amazônia. “Tivemos uma repercussão maior do que imaginávamos, considerando o nível e o empenho de todas as candidatas”, disse Felipe. Antes, haviam 22 candidatas inscritas, cada um representando seu time de futebol de pelada, durante a fase eliminatória da competição. Com a triagem, baseada nos votos, restaram as 12 finalistas, que serão as principais atrações na cerimônia final do concurso, marcada para o dia 16 deste mês, na boate Lamusique.  “O número de votos foi extremamente satisfatório, superando as nossas expectativas. Há que se considerar o movimento das candidatas, dos familiares e de todo o público envolvido. Foi além do que imaginávamos”, concluiu Felipe Jares, sobre a sexta edição do evento. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário