quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Remo ultrapassa gigante carioca em número de sócios

Na última semana de 2015, clubes buscam reforços e põem em prática o planejamento visando à próxima temporada. Fora das quatro linhas, os torcedores fazem a sua parte e contribuem associando-se à agremiação do coração. E nesse cenário, os fanáticos pelo Remo têm um grande motivo para comemorar. O Leão Azul ultrapassou o Botafogo em quantidade de afiliados e entrou para o “Top 15” do Movimento por um Futebol Melhor.

De acordo com o Torcedômetro, o Remo possui 13.678 sócios-torcedores e assumiu a 15ª colocação, que pertencia ao Alvinegro carioca. O Glorioso tem 13.521 associados e caiu uma posição no ranking geral.

Em 2015, a torcida do Leão Azul viu a ascensão do clube para a Série C do Campeonato Brasileiro, além do crescimento do número de afiliados. Somente nesta temporada, a instituição angariou 12.885 novos membros. Tal quantidade garante o Remo entre as 10 agremiações com mais sócios-torcedores obtidos no ano.

Os associados das agremiações e de outros 65 clubes de todas as regiões do Brasil ainda podem aproveitar descontos em centenas de produtos oferecidos pelas 12 empresas participantes do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento por um Futebol Melhor concedeu cerca de R$ 70 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário