quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Paysandu aposta em atacante

Maikon Leite tem vínculo com o Palmeiras e pode vir por empréstimoMaikon Leite tem vínculo com o Palmeiras e pode vir por empréstimo
Como de praxe, as contratações pontuais, de jogadores sem o cartaz de outrora e sem o impacto aparentemente desejado pela torcida, serão a ampla maioria no anúncio programado para o dia três de janeiro pela diretoria de futebol do Paysandu. Em processo de reformulação do plantel, que tem 15 jogadores entre remanescentes da temporada 2015 e recém-promovidos do Sub-20, os dirigentes também crêem em um outro caminho. A ideia é “gastar uma bala” e ser preciso em uma única contratação de maior repercussão.
De acordo com este projeto isolado e ainda segundo uma fonte consultada, o clube já concluiu as negociações referentes às bases salariais com o atacante Maikon Leite, cujo currículo é recheado de grandes clubes, como Palmeiras, Santos, Atlético-PR e, recentemente, Sport Recife. A finalização da contratação depende apenas do aval do Palmeiras-SP, clube com o qual o jogador tem contrato até o meio do próximo ano. A proposta dos dirigentes bicolores seria de um contrato de um ano.
Maikon Leite é um “segundo atacante”, diriam os mais antigos. Ele atua pelas pontas, baseando o seu jogo na velocidade e habilidade. Não tem o faro de gols como característica principal. No ano passado, atuou em 23 jogos e marcou apenas quatro tentos com a camisa do Sport Recife, já pelo Campeonato Brasileiro da Série A. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário