quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Operação policial já prendeu mais de 30 pessoas

Operação policial já prendeu mais de 30 pessoas  (Foto: Polícia Civil)
(Foto: Polícia Civil)
Na madrugada desta quarta-feira (30) foi deflagrada a operação "Boas festas" em Belém e Região Metropolitana. O objetivo é cumprir mandados de prisão de envolvidos em crimes como tráfico de drogas, roubos, homicídio, entre outros.
"Boas Festas" é uma extensão de outras operações, como Xeque-Mate, Acorda, José!, Tucupi e Cai na Real, que têm por objetivo cumprir mandados judiciais em aberto.
Ao todo, são 150 mandados de prisão. A operação seguirá ao longo do dia, buscando em residências e mesmo outros esconderijos os suspeitos de crimes.
Segundo o delegado Claudio Galeno, diretor de Polícia Metropolitana, em 2015, nove operações como essa foram realizadas, uma média de uma a cada dois meses, visando cumprir mandados judiciais de prisão de pessoas comprovadamente envolvidas em crimes e que ainda estavam em liberdade. As operações resultaram em 500 pessoas presas no decorrer do ano, na Grande Belém.
A operação "Boas Festas", salienta o delegado, é uma forma de mostrar à população que o Sistema de Segurança Pública está trabalhando com eficiência, faltando poucas horas para a virada de ano. Até as 11h desta quarta, 32 pessoas já tinham sido presas. O número de detidos aumentará ao longo do dia.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário