terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Homicídio em praia é cercado por mistério (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)
O corpo do jovem de identidade desconhecida foi encontrado no calçadão da Praia Grande, com 3 perfurações de bala (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)
Um jovem de identidade ainda desconhecida, que teria entre 20 e 25 anos, foi assassinado com 3 tiros na cabeça, na madrugada de ontem (28), no calçadão da Praia Grande, bairro São João, na Ilha de Outeiro, em Belém. Nenhuma informação da motivação do crime ou circunstância do fato foi descoberta pela polícia.

Segundo o sargento da Polícia Militar (PM) Luiz Carlos, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Centro Integrado de Operações (Ciop) repassou a denúncia de que uma pessoa havia sido baleada no referido endereço do homicídio, mas ao chegar ao local, nenhuma provável testemunha soube dar informações sobre o caso. “Ninguém soube dizer nada aqui. Nenhum parente apareceu e ninguém o reconhece daqui da área”, falou o policial.

O corpo do jovem estava de peito pra cima, nos fundos de um bar, que fica na beira da Praia Grande. No momento do crime o estabelecimento estava fechado. A blusa da vítima estava um pouco levantada, sendo possível ver um simulacro de arma de fogo em sua cintura, além de um saco plástico contendo supostamente papelotes de entorpecentes.

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) e peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram na cena do crime e recolheram as informações necessárias para o início das investigações. O simulacro e o saco plástico foram apreendidos para serem periciados.

Após os procedimentos, o corpo do jovem foi removido como ignorado para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio foi registrado na Seccional Urbana de Icoaraci. Nenhum suspeito de participação no caso ainda havia sido detido ou identificado, até o final da madrugada de ontem. (Pararijos NEWS  Breves-PA)

(Diário do Pará/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário