domingo, 27 de dezembro de 2015

Motorista reage a assalto e rende ladrão no Marco

Um motorista de ônibus reagiu e impediu um assalto na última quinta-feira, 24, no bairro do Marco, em Belém. Dois homens armados supreenderam os passageiros para roubar celulares e dinheiro, mas a ação foi frustrada pelo motorista que conseguiu render um dos assaltantes.  As informações são do portal G1.
Os suspeitos subiram no ônibus na parada que fica em frente ao Aeroporto Internacional de Belém e anunciaram o assalto na avenida Júlio César com a avenida Duque de Caxias. Após a dupla roubar os pertences dos passageiros, o motorista desceu do veículo e rendeu um dos deles. De acordo com o motorista que prefere não se identificar, ele reagiu por estar cansado dessa situações durante o trabalho:” A gente tá cansado disso, e a gente cobra da autoridade um cerco em cima da criminalidade porque a gente tá cansado disso”, lamenta.
No momento da ação, um Policial Militar percebeu o ocorrido e rendeu o outro assaltante. Nas imagens feitas por uma câmera de celular (veja o vídeo acima), é possível ver os suspeitos capturados após o crime, foram apreendidos revólveres e munição. Eles foram levados para a Seccional da Marambaia. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário