segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mostra cultural reúne trabalhos produzidos por internos da Fasepa


O presidente da Fasepa, Simão Bastos, avaliou positivamente o cronograma de ações da Fasepa deste ano e a atuação dos servidores do órgão
Da Redação
Agência Pará de Notícias
Atualizado em 23/12/2015 12:44:00
A terça-feira, 22, foi um dia especial para 61 adolescentes e jovens privados de liberdade que estão sob a tutela da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa). Eles tiveram a oportunidade de sair das unidades onde cumprem medidas socioeducativas e apresentar para um público estimado em mais de 500 pessoas o resultado de trabalhos produzidos ao longo do ano em oficinas e atividades ofertadas nos espaços de ressocialização, reunidos em uma grande mostra organizada na Casa de Plácido, na Praça Santuário de Nazaré. Além da exposição, os visitantes puderam acompanhar apresentações de dança, música e teatro, adquirir produtos confeccionados pelos socioeducandos.
A programação reuniu mais de 60 servidores da Fasepa, entre técnicos, monitores e arte-educadores, que cuidaram de todos os detalhes para garantir a integração dos internos, provenientes de unidades localizadas na Região Metropolitana de Belém e nos municípios de Santarém e Marabá. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário