quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mosqueiro deve receber 600 mil pessoas

Mosqueiro deve receber 600 mil pessoas (Foto: Divulgação/Agência Belém)
(Foto: Divulgação/Agência Belém)
Fogos, shows de artistas locais, confraternização e muita alegria. É desse jeito que a ilha de Mosqueiro, em Belém, irá receber o novo ano. De acordo com números divulgados pela Polícia Militar, cerca de 600 mil pessoas devem comparecer ao distrito para a festa da virada. 
A família do engenheiro mecânico Elias José Lopes chegou a Mosqueiro na última segunda, 28, já para curtir a festa de Réveillon. Mesmo com a casa situada próximo à Praia Grande, a família nunca havia passado o final de ano na região. “Essa é a primeira vez que vamos, todos juntos, curtir a virada do ano em Mosqueiro”, disse Lopes. “Nos organizamos para fazer uma grande festa e aproveitar o clima diferente que a região proporciona”, completou o patriarca da família, que nos últimos anos passou a virada de ano ao lado da família em Belém.
Show 
A programação de Reveillon será realizada em dois pontos estratégicos da ilha: no coreto da praça Matriz (Vila), com show musical da banda “Cachorro na Folia” e banda “Algo Mais” e em um palco montado na praia do Chapéu Virado, onde estará a banda “ARK” e Jorginho e Gomes, que promete um show para embalar o público.
“Além de meu trabalho autoral, voltado para a música dançante paraense, vou apresentar as músicas que fizeram sucesso em várias épocas”, adianta o cantor Jorginho Gomes. “Brega, lambada e merengue não vão faltar durante o evento. Além de muito agito e diversão, pois isso é a característica principal do meu trabalho”, completou entusiasmado.
As atrações iniciam às 21h e, pontualmente, às 00h haverá show pirotécnico nos dois pontos da grande festa. A programação é gratuita.
(DOL/Pararijos NEWS com informações da Agência Belém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário