domingo, 27 de dezembro de 2015

Modelo é assassinado em briga na saída de festa, em Fortaleza

Modelo é assassinado após briga em festa nas Dunas, em Fortaleza (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal) 
Jovem saía da festa com a namorada
(Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Um jovem de 22 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (27), na região das Dunas, em Fortaleza.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime, que aconteceu após uma festa de música eletrônica, promovida em um buffet.
De acordo a delegada Socorro Portela, o modelo e promotor de eventos Johnny Moura foi morto por volta de 5h30, na saída do evento. "Houve uma discussão dentro do buffet. Quando já estava no estacionamento, indo embora com a namorada de carro, sentado no banco do passageiro, ele teria voltado a discutir com o suspeito, que atirou contra ele", informou a delegada, responsável pelas investigações.
O modelo chegou a ser encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não sobreviveu. Até o fim desta manhã, ninguém foi preso e a titular da DHPP ainda não tinha conseguido acesso às imagens do local. Inquérito policial foi instaurado para apurar o caso, e as testemunhas já começaram a ser ouvidas.

Discussão
Amigo do modelo, o representante comercial Adriano Caetano, 29, afirma que um homem assediou a namorada de Johnny na festa, e por isso o rapaz revidou. "Quando estavam dentro do carro, com a namorada dirigindo e com duas amigas no banco de trás, uma pessoa disparou à queima-roupa", disse ao Jornal (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário