quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Luta é cancelada: Spider x Vitor Belfor


O Brasileiro participou de teleconferência com a imprensa para promover confronto contra Michael Bisping, em Londres, 27 de fevereiro, e deixou escapar a informação
Anderson Silva participou de uma teleconferência com a imprensa ontem para promover a luta que fará contra Michael Bisping, dia 27 de fevereiro, em Londres (ING). Na última pergunta, ao ser questionado se houve negociação para enfrentar Vitor Belfort no Brasil, o Spider revelou que o evento no Rio de Janeiro, marcado para 5 de março, foi cancelado pela organização por conta da crise econômica no país.
“Não houve esse tipo de negociação de luta com o Vitor. Tem muita falação em volta disso, mas não houve nenhuma negociação. Realmente era para eu lutar no Brasil, não sei com quem, e com toda essa situação econômica do Brasil, o UFC resolveu abortar esse evento aqui por agora”, deixou escapar o lutador.
O Combate.com entrou em contato com o escritório do UFC no Brasil, que não quis se pronunciar sobre as declarações de Anderson. O site “MMA Fighting” publicou que o evento está cancelado.
RECADO
Anderson manda recado para rivais: “Grandes tempestades estão vindo”. Spider comenta treino com Jon Jones, chama advogado que o defendeu no caso de doping de “pateta” e promete empenho para recuperar o cinturão dos pesos-medios.
Enigmático e em tom ameaçador, Anderson Silva participou de teleconferência com a imprensa nesta terça-feira, ao lado de Michael Bisping, para promover o confronto entre eles, que acontecerá no dia 27 de fevereiro, em Londres. O ex-campeão dos pesos-médios mandou um recado para os rivais ao ser questionado sobre seu encontro recente com Jon Jones, em Nova York.
“Grandes tempestades estão chegando. Só isso que posso dizer para vocês. O pessoal tem que se preparar”, afirmou.
O lutador ainda garantiu que voltará para a rota das vitórias em busca do cinturão do peso-médio (até 84kg), que atualmente pertence a Luke Rockhold e disse que o fato de muitos duvidarem aumenta a sua motivação para alcançar seu objetivo.
“Gosto de desafios, de provar para as pessoas que têm coisas que não são impossíveis. Para algumas podem até ser, mas para mim só é impossível depois que eu tentar muito e não conseguir. Então é isso. Vou esperar minha oportunidade, lutar com quem tiver que lutar, apesar de muitas pessoas acharem que isso é uma coisa de maluco. Mas eu gosto disso, de desafios, dessa coisa. Principalmente porque falaram que eu não ia conseguir, então está sendo um desafio maior por conta disso. Vou até o final, até conseguir”, declarou.
Sobre o julgamento que terminou em suspensão de nove meses por uso de substâncias proibidas, Anderson Silva criticou a postura da Comissão Atlética de Nevada, mas não poupou críticas ao seu advogado na condução do caso. Na ocasião, o brasileiro alegou ter tomado um estimulante sexual vindo da Tailândia, que estaria contaminado com substâncias encontradas em esteroides anabolizantes.
“Jamais teria colocado em exposição minha vida pessoal para esclarecer os fatos da forma que eu esclareci se eu realmente fosse culpado e tivesse tomado qualquer tipo de anabolizante. Não foi o caso, não foi o que tomei, por isso quis esclarecer. Toda aquela polêmica, meu advogado e o cara que testou os suplementos que tomei pareciam dois patetas e não conseguiam provar a verdade. (...) Eu cometi um erro que todo mundo está suscetível a esse erro. Pode acontecer. Nunca testei positivo. Fui questionado por comissários, achei que um deles foi arrogante e irônico quando perguntou se fui testado outras vezes de forma surpresa, falei que não porque nunca tive problema com doping. Nunca usei substância ilegal, meu corpo nunca mudou desde que comecei a lutar até agora. Queria ter esclarecido as coisas, realmente usei um produto que estava contaminado e paguei pelo meu erro. É página virada na minha vida.” (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário