domingo, 27 de dezembro de 2015

Laura Keller toda sensual


Laura Keller escolheu um look arrebatador para desejar Feliz Natal aos leitores do site “Ego”. A atriz de “Pé na Cova” celebrou o Natal ao lado do marido, Jorge Souza, e da mãe. Na véspera, Laura fez um post ao lado dela no qual contou que estavam caminhando para comerem à vontade no dia. “Natal sarado com a mamis... Caminhadinha pra comer à vontade na ceia. Desde sempre malhação fez parte da nossa vida. #saúde #natalsarado #treino #mamis #mamaesarada”, escreveu ela.
E realmente a malhação de Keller tem dado certo. Cada dia que passa sua barriguinha está mais sarada. Prova disso é a foto que ela postou no elevador na qual exibiu o abdômen chapado. Em outra, Laura se deixou fotografar de biquíni fio-dental na qual é possível ver que o bumbum está perfeito.
Com seu corpão, a louraça tem chamado atenção nas redes sociais, e revela: “Normalmente faço uma dieta que chamo de ‘compensação antecipada’, para curtir as festas de final de ano mais à vontade. Perder dois quilinhos antes e, na hora da ceia, comer à vontade”. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário