terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Jovens desaparecidas no RJ são encontradas em buzios

Adolescentes ficaram quase uma semana desaparecidas
Adolescentes ficaram quase uma semana desaparecidas Foto: Reprodução / Facebook
O pesadelo das famílias das três jovens de 17 anos desaparecidas desde o dia 23 de dezembro teve fim no início da noite desta terça-feira. Eduarda Martins, Mylena Lenta Rocha Rodrigues e Maria Giselia M. Albuquerque foram encontradas em Búzios, na Região dos Lagos do Rio. As famílias estão agora na delegacia da cidade para realizar os procedimentos necessários.
Quem localizou as meninas foram as mães de Mylena e Eduarda, que seguiram para Búzios nesta terça após receberem informações nas redes sociais de que elas estariam na cidade. Segundo Jéssica Martins, mãe da primeira, as três estavam em uma rua próxima à delegacia.
— Ainda não sabemos o que as levou a fazer isso. Acabamos de encontrá-las, não tivemos a chance de conversar. Mas todas estão bem. Estou muito aliviada — afirma a mulher.

Meninas estavam em Búzios, na Região dos Lagos do Rio
Meninas estavam em Búzios, na Região dos Lagos do Rio Foto: Reprodução / Facebook
O paradeiro do trio ganhou repercussão após a família das adolescentes iniciarem uma campanha na internet para tentar encontrá-las. Até então, Eduarda e Mylena haviam sido vistas pela última vez em Cosmos, bairro onde moram. Já Maria Giselia, em Jardim Guaratiba, segundo registro feito na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário