Google+ Badge

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Colisão deixa 5 feridos

Renault branco deu a ré para entrar no shopping Bosque Grão-Pará e provocou a colisãoRenault branco deu a ré para entrar no shopping Bosque Grão-Pará e provocou a colisão
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ônibus, na noite deste sábado (26), na avenida Centenário, próximo ao shopping Bosque Grão-Pará. Segundo testemunhas, o motorista do Renault branco (placa OTM-1417) errou a entrada do shopping e deu a ré na avenida Centenário para pegar a entrada correta. Mas, ao fazer a manobra, ele acabou colidindo com o ônibus da linha Catalina-Castanheira. O coletivo rodopiou na pista e só parou ao atingir o muro do condomínio Cristal Ville.
Os cinco feridos estavam no ônibus. O motorista do coletivo, Orlandino Ferreira Palheta, de 50 anos, machucou a cabeça. Duas crianças tiveram ferimentos leves e dois adultos tiveram fraturas expostas nas pernas. As identidades destes feridos não foram divulgadas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Os paramédicos que as atenderam disseram que o estado de saúde delas era estável.
“O motorista do carro foi dar uma ré para pegar a entrada que leva até o shopping e acabou sendo atingido pelo ônibus. Foram duas imprudências: uma do motorista do carro e outra do ônibus, que estaria em alta velocidade. Com a colisão, ambos os veículos rodaram na pista, sendo que o ônibus acabou atingindo o muro do condomínio. Por sorte, só havia duas pessoas no veículo de passeio, caso contrário, mais pessoas teriam se ferido, já que o Renault ficou destruído”, afirmou o cabo Cordeiro, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Os cabos Cordeiro e Felipe, da viatura 0145, faziam ronda pelo local e se assustaram com a batida. “Estávamos no nosso ponto de policiamento e de repente escutamos o barulho da batida no muro. Agora o condutor do carro vai ser encaminhado para a seccional da Sacramenta, para prestar depoimento e para ser feito o registro do acidente”, acrescentou o cabo Cordeiro.
O motorista do Renault, José Diego Lopes Rodrigues, de 20 anos, ficou no local para prestar socorro às vítimas. No entanto, ele não quis falar com a imprensa. (Pararijos NEWS)