sábado, 19 de dezembro de 2015

Cigano promete nocaute


Sem lutar há um ano, Junior Cigano voltar a pisar no octógono com sede de vitória. O brasileiro enfrenta, na madrugada de domingo, o holandês Alistair Overeem, na co-luta principal do UFC Orlando, e quer presentear os fãs com uma das melhores performances de sua carreira, que conta com 20 vitórias, sendo 12 por nocaute.
“Eu me sinto muito motivado para essa luta, pois não piso no octógono há muito tempo. Me sinto renovado para competir de novo. Quero relembrar as pessoas como é ver o Junior Cigano dentro do octógono. Sou um cara que quer o nocaute e vou procurar por isso o tempo todo. O Alistair é um cara muito perigoso, muito forte, avança (quando deixam ele avançar) de uma forma muito eficaz contra seus adversários. Mas, realmente, ele tem um queixo não tão forte e eu vou tentar explorar isso. Acho que tenho condições sim de acertar aquele queixo e é isso que eu vou buscar: bons golpes, andando para frente  o tempo todo, fazendo a luta acontecer”, declarou durante os treinos abertos realizados na quinta-feira.
Combate - O Canal Combate, disponível para os assinantes da ORM Cabo, transmite o “UFC: Dos Anjos x Cerrone” a partir das 18h15 (horário de Brasília).
Dos Anjos encara cerrone na luta principal
Campeão peso-leve do UFC, Rafael dos Anjos vem sendo alvo constante das provocações de Donald Cerrone, seu adversário na luta principal do UFC Orlando, que acontece hoje à noite, na cidade americana. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário