quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Casal é preso após roubo na Cremação

Thalia Dias Pinheiro e Renan da Silva Rodrigues tentaram escapar na moto, mas foram impedidos e agredidos pelos popularesThalia Dias Pinheiro e Renan da Silva Rodrigues tentaram escapar na moto, mas foram impedidos e agredidos pelos populares
Uma dupla de assaltantes foi presa depois de roubar um salão de beleza no bairro da Cremação. Identificados como Thalia Dias Pinheiro, 18 anos, e Renan da Silva Rodrigues, 22 anos, foram presos e salvos por uma equipe de policiais que passava pelo local e conseguiu impedir que a população espancasse os acusados.
O delegado Augusto Magalhães, que preside o inquérito sobre o caso, explica que pouco minutos antes de anunciar o assalto no salão de beleza, o casal foi até o estabelecimento como clientes. “Thalia entrou com Renan e perguntou quanto seria o precedimento de uma selagem capilar. Nesse momento, a cabeleireira e proprietária do salão estava sozinha, a vítima informou o valor e os dois foram embora. Mas logo em seguida, retornaram ao local, mas a dona do salão já estava com uma cliente. Eles levaram celulares e joias das vítimas. Mas tudo foi recuperado”, contou o delegado.
O crime ocorreu ontem à tarde. O salão de beleza está localizado avenida Alcindo Cacela com travessa Padre Eutiquio, dentro de um complexo de conveniência que pertence a um posto de gasolina. O movimento de pessoas é grande e após o crime, a dupla tentou escapar de motocicleta, mas foi agarrada por populares que testemunharam o crime, que começaram a dar socos e pontapés na dupla. O espancamento parou quando a equipe de policiais civis passou pelo local. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário