quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Bicolor contrata meia que infernizou o Leão

Raphael Luz marcou três gols na goleada sobre o Remo, na final da Copa VerdeRaphael Luz marcou três gols na goleada sobre o Remo, na final da Copa Verde
Não se pode dizer que a diretoria de futebol foi omissa na tentativa de manter o lateral direito Yago Pikachu. Recentemente, os dirigentes bicolores tentaram mantê-lo oferecendo salários supostamente na ordem de R$ 70 mil, contudo, o interesse do atleta era atuar em outro centro. Enquanto uns estão de saída, outros planejam a chegada à Curuzu. É o caso do meia-atacante Raphael Luz, um dos nomes da campanha vitoriosa do Cuiabá na Copa Verde edição 2015.
“Fechei com o Paysandu ontem (segunda), no final da tarde, e estou muito feliz. Assinei o pré-contrato até o final do ano que vem”, confirmou o atleta, desrespeitando uma das cláusulas do pré-contrato que exige sigilo sobre o acordo. Orientado, o atleta preferiu não tratar a negociação como concluída. Raphael Luz chegou a considerar que a transação está fechada em 90%, contudo. “Espero que possa ser um jogador do Paysandu. Tem tudo para dar certo”, minimizou, considerando que pré-contrato ainda não é definitivo.
Aliás, o meia terminou a Copa Verde como principal artilheiro da competição com oito gols. Além do título regional, o meia liderou o time campeão estadual mato-grossense. Raphael Luz foi oferecido ao Paysandu, que analisou a contratação calmamente a situação e teve o aval da comissão técnica, liderada pelo treinador Dado Cavalcanti. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário