Google+ Badge

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Bando rouba agência bancária, em Maracanã

O segurança do banco foi feito refém e largado na estradaO segurança do banco foi feito refém e largado na estrada
Quatro bandidos armados e fardados com uniforme da polícia civil entraram pela porta da frente da agência bancária do Banpará, no município de Maracanã, nordeste do estado, na madrugada do último sábado, 26, e roubaram vários malotes com dinheiro. Mesmo com o regulamento de proibição, em qualquer hipótese, para a entrada de estranhos no estabelecimento, o vigilante da agência acreditou na versão apresentada pelos bandidos. Os criminosos fizeram o vigilante de refém e estouraram o cofre do banco.
Até o final da tarde de ontem, a polícia civil ainda não tinha informações a respeito dos criminosos. As primeiras informações foram levantadas pela equipe do delegado Luis Xavier, da Regional Integrada de Segurança Pública de Castanhal. Conforme a autoridade policial, o vigilante relatou que antes de 1h da madrugada foi surpreendido com a presença dos quatro homens uniformizados com a farda da polícia civil.
“Eles disseram ao vigilante que estavam no local para averiguar uma denúncia de tentativa de roubo na agência bancária. Com isso, o vigilante permitiu a entrada dos criminosos”, disse a autoridade policial. Conforme as normas de segurança do banco, a entrada de qualquer pessoa na agência bancária só é permitida após autorização de superiores. (Pararijos NEWS)