quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Açaí com peixe frito é a melhor comida de Belém

Minimalismo do açaí com peixe frito sintetiza as preferências culinárias de BelémMinimalismo do açaí com peixe frito sintetiza as preferências culinárias de Belém
A TV Liberal Canal 7 divulgou ontem o resultado da primeira eleição do Projeto Belém 400 anos, que elegeu o peixe frito com açaí como a comida que melhor representa Belém. O prato ganhou em disparada na preferência do público, que votou nas urnas eletrônicas nos shoppings da capital, pelo aplicativo Você na TV e pelo portal G1 Pará. Ao lado do açaí com peixe frito, concorreram o tacacá, o pato-no-tucupi, a maniçoba e o filhote com jambu e tucupi.
O resultado da escolha foi divulgado na feira do Ver-o-Peso, durante o Jornal Liberal 1ª Edição, no começo da tarde de ontem. Conforme o diretor de marketing do Canal 7, Ribeiro Júnior, o Projeto Belém 400 anos da TV Liberal interage com o público para criar o clima jubileu de fundação da cidade. “Essa é a forma da televisão reconhecer a culinária de Belém como um dos grandes elementos da cidade e sua importância para divulgar o Estado como ponto turístico da Amazônia”, disse Ribeiro Júnior, ao destacar que, ontem mesmo, já se iniciou um novo certame: a escolha da música que é a cara de Belém.
A votação será no mesmo molde da escolha anterior e terminará na próxima terça-feira. A TV Liberal criou outras atrações para janeiro: passeio ciclístico, exposição de fotografias, mostra de cinema e programas especiais sobre a cidade, que serão levados levados ao ar nos dias 9, 16 e 23 de janeiro de 2016, depois do Jornal Hoje, com apoio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), governo do Estado, Cerpa Gold e Supermercados Nazaré. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário