terça-feira, 17 de novembro de 2015

“Vou voltar”, diz Ronda

No dia seguinte ao UFC 193, que aconteceu em Melbourne, Austrália, onde perdeu sua invencibilidade e o cinturão da organização com um nocaute espetacular sofrido contra Holly Holm, Ronda Rousey fez seu primeiro pronunciamento após a derrota.
Em sua conta no Instagram, a agora ex-campeã agradeceu o massivo apoio de seus fãs e amigos, reafirmou que pretende ficar um tempo longe do octógono e prometeu voltar a lutar no futuro. “Queria apenas agradecer a todos pelo amor e pelo apoio. Agradeços as preocupações em relação à minha saúde, mas estou bem. Como eu já tinha mencionado, vou tirar um tempo, mas eu vou voltar”, garantiu Rousey.
Ronda Rousey foi nocauteada no segundo round da disputa de cinturão peso-galo feminino contra Holly Holm, pelo UFC 193. Ronda já passou pela cirurgia plástica para corrigir um ferimento no lábio, de acordo com a ESPN, e se reabilita na cidade de Melbourne, palco do combate. As informações são do Combate.com.
A expectativa era de que Ronda - que sequer participou da coletiva de imprensa após o evento - levasse pontos no lábio, porém, um cirurgião plástico executou a operação. “Rowdy” também teria fraturado o nariz, mas ainda não há informações a respeito de uma possível intervenção cirúrgica.
Colecionadora de títulos no boxe, Holly Holm segue sem perder nas artes marciais mistas - são dez vitórias por nocaute e três por pontos - e entrou para a história do esporte ao destronar Ronda.
“SEI COMO É”
Ronda Rousey recebeu inúmeras críticas de rivais na internet, mas o movimento de solidarização pela queda da estrela foi maior. E uma dessas mensagens veio de Anderson Silva. O curitibano publicou em sua conta no Instagram uma imagem de Ronda com sua filha, Kaory Silva, junto a uma longa mensagem à americana.
“Ronda Rousey, meus filhos te amam. Aqui todos são seus fãs. A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em nos levantar sempre depois de cada queda. Com determinação você vai superar tudo que está acontecendo com você. Neste momento sei bem como é. Você é uma grande atleta e transcende o mundo do MMA. Então não esqueça, cair serve para levantarmos mais fortes e mais sábios. Ninguém é imbatível, todos nós temos derrotas e elas servem para nos fortalecer”, escreveu Spider, em um trecho. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário