sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Vice da CBF cita eventual esquema para livrar Vasco do rebaixamento


Além da suposição, Delfim também reclamou da falta de preocupação com as equipes de Santa Catarina. “O Criciúma caiu ano passado, estava caindo aos poucos, e ninguém ficou preocupado. Esse ano o Joinville caiu, inclusive jogando contra o Vasco... A marmelada que o senhor do Vasco lá disse, que os catarinenses estavam com esquema para tirar o Vasco. Tem que cair aquele que merece cair”, declarou.
Um dos integrantes mais antigos da cúpula diretora da CBF, Delfim Peixoto fez campanha para a vice-presidência de José Maria Marin e, inclusive, moveu ação para colocar seu nome na sede localizada na Barra da Tijuca. Com o amigo cumprindo prisão domiciliar à espera do julgamento, o presidente da Federação Catarinense se tornou grande opositor de Del Nero.
Dizendo defender o estatuto da CBF a qualquer custo, Delfim lamentou o atual cenário da entidade após a saída de Marco Polo Del Nero do Comitê Executivo da Fifa, anunciada na última quinta. “Aqueles que aplaudem uma situação como essa não querem o bem do futebol brasileiro”, defendeu, criticando a nomeação de Fernando Sarney para representar o Brasil na Fifa. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário