quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vale abre inscrições para estágio

Vale abre inscrições para estágio (Foto: Divulgação)
Vale abre vagas para Programa de Estágio; inscrições vão até o próximo dia 15. (Foto: Divulgação)
Nesta terça-feira (3), a Vale abriu as inscrições para o Programa de Estágio. Há vagas para estudantes do ensino técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Bahia e Mato Grosso do Sul. As inscrições podem ser feitas até 15 de novembro pelo site www.vale.com/oportunidades.
Esta edição traz uma novidade: para as vagas de ensino superior serão aceitas inscrições de candidatos nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.
Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2017 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.
Serão aceitas inscrições para universitários de todos os cursos, entre eles Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Metalurgia, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho. A lista completa de cursos de nível técnico está disponível no site.
Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2016 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.
O processo seletivo é composto das seguintes etapas: inscrição e análise curricular, prova online, dinâmica de grupo, painel com gestores ou entrevistas e exames médicos.
Serviço:
O que: Programa de Estágio da Vale
Quando: de 3 a 15 de novembro
Como se inscrever: acesse o site www.vale.com/oportunidades
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário