sábado, 7 de novembro de 2015

TIM lança rede 4G em mais três cidades do Pará

A TIM acabou com a cobrança diferenciada de chamadas entre operadoras em todos os planos. Um movimento que pode pôr fim com o hábito de uso de mais de um chip de celular para economizar nas ligações, já que os clientes poderão falar como se estivessem todos em uma só comunidade. Outra boa notícia é a chegada da rede 4G em cidades do interior do Pará. Ananindeua, Castanhal e Igarapé-Açu são as novas localidades atendidas. Belém já conta com a nova tecnologia desde o final de 2013.
“Hoje, o valor médio de uma ligação entre usuários de operadoras diferentes é de R$ 1,50, quarenta vezes mais caro que uma chamada intrarrede – um preço muito elevado para o momento do Brasil. Estamos acabando com a última barreira da telefonia móvel, que é o alto custo das chamadas para outras operadoras. Com o fim da cobrança diferenciada, nossos clientes terão uma experiência melhor, sem se preocupar em gravar o nome dos contatos com o ‘sobrenome’ da operadora qual pertence a linha”, explica Fábio Reis, diretor da TIM Norte.
A TIM buscou entender detalhadamente as necessidades e hábitos de uso de cada tipo de consumidor para oferecer o melhor portfólio. Assim, em todas as modalidades, passa a ter o melhor custo-benefício do mercado, com as maiores franquias de voz e dados e permitindo que os clientes paguem menos. Além do fim da cobrança diferenciada nas ligações – os minutos dos pacotes pré, controle e pós valem tanto para chamadas locais como para DDD (com o código 41), seja qual for a operadora de destino – a operadora aposta ainda em ofertas robustas de internet, com mais dados para se adequar à necessidade crescente dos brasileiros de estarem sempre conectados. (Pararijoa NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário