sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Susipe divulga fotos dos foragidos do Centro de Triagem Metropolitana III

A Superintendência Executiva do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) divulgou ontem os nomes e fotos dos 17 foragidos da Central de Triagem Metropolitana III (CTM III), em Santa Isabel do Pará, na Região Metropolitana De Belém (RMB). Eles escaparam na madrugada de terça-feira, 3, serrando as grades de uma das celas e quase fizeram um agente prisional de refém. Na condição de foragidos, cabe às Polícias Civil e Militar recapturá-los, mas a população pode colaborar dando informações sobre os fugitivos através do Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e a identidade do informante é mantida em sigilo. Também é possível dar a informação por WhatsApp, pelo número (91) 98814-1218. A Susipe também abriu uma sindicância para investigar as circunstâncias da fuga. O CTM III tem capacidade para 316 detentos e custodiava 190, sem superlotação, portanto.
Os fugitivos são: Adriano Mesquita da Silva, Antônio Carlos Souza da Silva, Cledson Ribeiro, Cleithon Basthos Marçal, Cristiano Josá Maciel Rocha, David Rodrigues Cabral, Jakson Lima de Lima, Jhonatan Ygor Reis Macedo, Jonatan Ramos Moraes, Mateus Ferreira Bahia Filho, Pasulo Ricardo da Silva Sarge, Paulo Roberto da Silva Costa, Rafael Bruno Santos Miranda, Raimundo Edvaldo Araújo de Oliveira, Victor Hugo da Rocha Ferreira, Warlen da Silva Castro e Warlison Oliveira da Silva (ou Gedron Carlos Pinto Ferreira).
Em nota, a Susipe informou ainda que não há mais buscas específicas. Agora, os foragidos passam a ingressar no banco de procurados da inteligência do Segurança Pública do Estado e são procurados dentro das linhas de investigação de crimes da Polícia ou em rondas habituais da PM, em caso de atitudes suspeitas, e ainda por meio de denúncias anônimas. Não foi adotada nenhuma nova medida de segurança. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário