terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sem revelar nomes, presidente do Paysandu admite renovações

Foto: Akira OnumaFoto: Akira Onuma
Restando dois jogos para completar a Série B, com apenas 1% de chances de conseguir o acesso à Série A do campeonato brasileiro, de acordo com sites especializados em estatísticas, o Paysandu já está com o processo de renovação de contratos em pleno vapor.
Entre todos os nomes que estão no futebol do clube, os mais cotados para permanecer em 2016 são os da comissão técnica, liderada pelo técnico Dado Cavalcanti. 'Existe o interesse das duas partes e já estamos falando sobre isso. Não fechamos ainda, mas acredito que tudo estará definido até o início de dezembro, quando começaremos o trabalho de montagem do elenco para o próximo ano', contou o presidente do Papão, Alberto Maia.
Em relação ao elenco alviceleste, jogadores como o goleiro Emerson, o lateral direito Luís Felipe e o zagueiro Gualberto estão em alta nos bastidores do clube para permanecer. Indagado sobre eles e os demais atletas, Maia declarou:
'Infelizmente, ainda não posso lhe dar informações de quem já renovei o contrato. Isto só será divulgado após a última partida do Paysandu na Série B (contra o Oeste, no dia 28 de novembro). Estamos no processo de tratativas com alguns atletas e, até o final do campeonato, acredito que teremos falado com todos', adiantou.
O Paysandu volta a campo às 16h30 (horário de Belém) deste sábado (21), no Mangueirão, em Belém, contra o Criciúma (SC), com transmissão lance a lance pelo ORM News. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário