quarta-feira, 18 de novembro de 2015

OAB Pará elege novo presidente

OAB Pará elege novo presidente  (Foto: Reprodução OAB/PA)
(Foto: Reprodução OAB/PA)
O advogado Alberto Campos, da chapa “OAB Sempre Mais por Você”, venceu as eleições pra presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Pará. Ele foi eleito para o triênio 2016-2018. Também foram eleitos Jader Kahwage David (vice-presidente), Eduardo Imbiriba de Castro (Secretário-Geral), Ivanilda Pontes (Secretária Geral Adjunta) e Robério D’Oliveira (Diretor Tesoureiro).
Aproximadamente 7 mil advogados participaram da eleição em todo o Pará, realizada entre 9h e 17h desta terça-feira (17). A apuração dos votos encerrou às 19h.
Alberto Campos venceu com 3777 votos. Edilson Silva obteve 2920 votos. Em Belém, Alberto Campos venceu com 2423 contra 2335 de Edilson Silva (números sujeitos a ajustes).
Alberto Antônio de Albuquerque Campos é advogado formado em Direito pela Universidade Federal do Pará, com pós-graduação em ‘Mandado de Segurança e Medidas Cautelares’ pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Ele é sócio do escritório ‘Alberto Campos Advogados Associados’ juntamente com seu pai e irmã, atuando em Direito Constitucional, Administrativo, Penal, Tributário e Civil.
Alberto Campos já chefiou as Assessorias Jurídicas da Secretaria de Saúde do Município de Belém e da Secretaria de Saúde do Estado do Pará. Ele também foi assessor da Presidência do Ipasep e da Secretaria de Administração do Estado do Pará.
Por dois mandatos, Alberto Campos foi Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraense de Futebol e vice-presidente Jurídico da mesma instituição.
(DOL/Pararjjos NEWS com informações OAB/Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário