segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Marido traído mata o amante

Leandro Marciel de Oliveira, 25 anos, foi morto a facadas no bairro do Marco, em Belém. O crime ocorreu ontem de madrugada, quando a vítima foi surpreendida pelo marido de sua atual namorada. Enfurecido, o homem agrediu a esposa e matou o jovem, que não sabia que estava se relacionando com uma mulher casada.
O casal chegou em casa por volta de 1h30. Minutos depois, o marido traído chegou na residência em que a esposa vivia, pulou o muro e conseguiu ter acesso à casa. Já do lado de dentro, deparou-se com a mulher e o novo namorado, deitados na cama. Enfurecido, o suspeito começou a agredir a esposa.
Assustada, a mulher conseguiu se livrar do marido e correu para a rua. Vizinhos ouviram os gritos da vítima, que deixou a casa nua. Do lado de dentro, o marido partiu em direção ao amante, depois de pegar uma faca na cozinha e desferiu diversos golpes no rapaz. O casal tinha retornado de uma festa e estava sob o efeito de álcool quando chegou em casa. A suspeita é de que devido a bebida, a vítima não tenha conseguido se defender. (Pararijos NEWES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário