domingo, 22 de novembro de 2015

Marajó recebe Caravana de Cidadania Pro Paz

O Governo do Pará, por meio da Fundação Pro Paz, secretarias de Estado de Assistência, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Saúde Pública (Sespa) e Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e Defensoria Pública, inicia mais uma Caravana Pro Paz no Marajó, nesta segunda-feira (23).
Durante 16 dias, a caravana passará pelos municípios de Bagre, Curralinho, Portel, Breves e Melgaço levando serviços de cidadania com a emissão de RG, Carteira de Trabalho, primeira e segunda via de Certidão de Nascimento, fotografias 3x4 e atendimento jurídico. Também serão ofertados serviços de saúde com atendimento médico, vacinação e testes rápidos.
Para tirar RG é importante levar comprovante de residência, certidão de nascimento ou de casamento originais e duas fotografias 3x4. Para encaminhamento de primeira via de certidão basta o comprovante de maternidade, e de segunda via, cópia da primeira certidão ou RG original. Para Carteira de Trabalho é preciso levar Certidão de Nascimento ou RG originais mais uma fotografia 3x4.
Agenda Caravana Pro Paz Cidadania – Marajó 2015:
Bagre: 23 a 25/11
Curralinho: 27 a 29/11
Portel: 01 a 03/11
Breves: 05 a 08/11
Melgaço: 10 a 12/12

(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário