terça-feira, 24 de novembro de 2015

Lourinha decidiu mostrar tudo para o site



Ela tem 1,69m de altura muito bem distribuídos em 63kg. Aos 25 aninhos e dona de um corpo escultural, Janaina Santucci posou para o “Paparazzo”. Recentemente a gata lamentou o anunciado fim da revista “Playboy”, então, decidiu posar nua para o site, em ensaio que entra no ar sexta-feira (27).
Há pouco tempo, a DJ passou por uma separação conturbada do ex-marido, Well Jr, com quem brigou na Justiça pela guarda do filho, Davi. Atualmente, ela namora o empresário Leonardo Mendes. Nos bastidores do ensaio que fez para o “Paparazzo”, Janaina contou que o namorado é fissurado em seu corpo, mas tem uma parte preferida.
“Ele adora meu bumbum, tem fetiche, fica louco! É a parte preferida dele no meu corpo, e a minha também. Já dá para imaginar qual é a nossa posição favorita na hora do sexo, né?”, brincou.
Há sete meses com o empresário, ela diz que o atual tem inúmeras qualidades que o ex não tinha. “Ele tem algo que sempre procurei e nunca achei, uma química, um calor que só nós dois entendemos. Sempre procurei essa cola, mas estava difícil. Quando a gente está junto, entre quatro paredes, é indescritível. Ele me sacia por inteira”.
Janaina falou que a situação com o ex já foi resolvida e que o filho, atualmente com 1 ano e 4 meses, agora mora com ela. “Ele não está vendo o menino porque o processo judicial ainda está rolando, mas o meu filho está comigo”, enfatizou.  (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário