Google+ Badge

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Joelma visita “Vídeo Show”

 Joelma brincou muito com Mônica Iozzi e Otaviano Costa na bancada do programa global Joelma brincou muito com Mônica Iozzi e Otaviano Costa na bancada do programa global
Direto de uma viagem internacional entre Peru e Colômbia, Joelma participou da edição de ontem do “Vídeo Show”, da Rede Globo/TV Liberal, para a satisfação de Otaviano Costa. Após fazer uma aposta com Mônica Iozzi, o apresentador prometeu trazer a cantora para a bancada do programa e, por isso, fez questão de buscá-la na portaria do Projac. “Minha vida está uma loucura, gente! Agora é Joelma, mas depois vai ficar Joelma Calypso. A gente está na Justiça e isso é uma outra parte!”, comentou ela sem entrar em detalhes.
Otaviano Costa elogiou a artista e garantiu que sua participação seria só alegria: “Chega de choro, chega de sofrimento, foram três meses de muita coisa chata”. A cantora logo concordou e afirmou: “A novela acabou e acabou em alto-astral, final feliz!”. O público também teve a chance de mandar suas perguntas para a artista e o tema “namoro” não poderia ficar de fora. Segundo Joelma, relacionamento firme só com o fã-clube. “Sou fiel a eles”, brincou a loira, que ainda garantiu que vai cantar músicas da banda Calypso em seus shows da carreira solo. A artista também disse que pretende cantar músicas em espanhol e escrever mais composições próprias.
Durante o programa, a cantora também ensinou Mônica Iozzi e Otaviano Costa a fazer a sua tradicional jogada de cabelo e como dançar com salto alto. Ela falou sobre uma de suas marcas registradas. “Fui fazendo luzes e fiquei loira. Às vezes, o cabelo vinha no rosto quando eu estava cantando e eu mexia a cabeça, daí me disseram que era legal essa coreografia do cabelo”, explicou.
A dupla relembrou várias participações de Joelma nas atrações da Globo, como o “Estação Globo” (no qual Ivete Sangalo caiu dançando a coreografia), a novela “Cheias de Charme” (2012) e a série “Tapas e Beijos”. “A gente punha uma foto sua no telão e a audiência subia”, disse Mônica. (Pararijos NEWS)