terça-feira, 24 de novembro de 2015

Helder participa de visitas e inauguração

Helder participa de visitas e inauguração (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O ministro dos Portos Helder Barbalho cumpriu agenda, ontem, no Pará. No primeiro compromisso, pela manhã, o ministro participou da inauguração da Agência de Previdência Social (APS) do município de Novo Progresso, ao lado do secretário executivo do Ministério da Previdência Social, Carlos Gabas.
À tarde, Helder Barbalho fez visitas técnicas a estações de transbordo de cargas, nos municípios de Itaituba e Rurópolis (Santarenzinho), onde conheceu os seguinte portos: Terminal Bertolini, Implantação do Cianport, Terminal Bunge, Terminal Hidrovia do Brasil e Terminal Cargill.
O último compromisso da agenda do ministro Helder Barbalho foi um debate com empresários e representantes do setor portuário sobre ações e demandas dos Portos de Miritituba e Santarenzinho. O debate aconteceu no auditório do Hotel Apiacás, em Itaituba.
O ministro Helder Barbalho destacou que “o Arco Norte, leia-se principalmente o corredor BR-163 (Miritituba, Santarém, Vila do Conde), sem dúvida alguma representa a principal estratégia da produção de grãos do Centro Oeste Norte brasileiro, o que nos deixa certo do avanço pujante e crescente dessa região portuária brasileira”.
(Diário do Pará/Pararijos NEWS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário