segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Grupo troca tiros com PM e adolescente acaba morto

Grupo troca tiros com PM e adolescente acaba morto (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)
Edmilson Novaes se rendeu após se envolver em uma troca de tiros com a polícia. (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)
Policiais Militares e uma quadrilha suspeita de assalto se envolveram em uma troca de tiros na manhã deste domingo (22), no bairro da Sacramenta, em Belém. Um adolescente de 14 anos suspeito de envolvimento no crime foi baleado e morreu.
O caso ocorreu por volta das 8h10, após cinco suspeitos entrarem em um ônibus da linha Telégrafo – Ver-o-Peso, se passando por passageiros, e então anunciarem um assalto.
Do grupo, apenas o adolescente estava armado, com um revólver calibre 22. Eles assaltaram passageiros e o cobrador até que o motorista parou o ônibus em um posto de gasolina na avenida Pedro Álvares Cabral, entre as passagens Mucajá e Vila Nova,  na esperança de encontrar uma viatura da Polícia Militar.
Os assaltantes então desceram do coletivo e iniciaram fuga. A PM foi acionada e inicou as buscas pelo grupo, encontrado dois suspeitos em um terreno abandonado próximo à praça Dorothy Stang, no bairro da Sacramenta.
Eles iniciaram troca de tiros com os policiais. O adolescente foi baleado e encaminhado ao Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O outro suspeito, identificado coo Edmilson Cruz Novaes, de 20 anos, se rendeu. Ele foi encaminhado para a Seccional Urbana da Sacramenta, onde o inquérito foi instaurado.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário