domingo, 22 de novembro de 2015

Gatas lamentam por revista


A editora Abril anunciou que não vai mais publicar a “Playboy” no ano que vem. A última capa será a de dezembro. A decisão acontece um mês após a edição norte-americana da revista anunciar que não terá mais ensaios nus a partir de março de 2016, por causa da concorrência de sites e blogs pornográficos.
“É uma pena, a ‘Playboy’ sempre teve um glamour diferenciado, sempre selecionou bem suas capas. Fico muito feliz de ter feito parte dessa história”, disse Fernanda Lacerda, capa de outubro de 2014,
Natalia Casassola, que posou duas vezes para a revista, também lamentou: “Desde o início da minha carreira era um sonho ser capa da ‘Playboy’. Por duas vezes realizei este sonho e entrei para a história da publicação. Quando li que a revista não será mais publicada, fiquei muito triste, mas ao mesmo tempo feliz, pois sei que a revista cumpriu seu papel estimulando o imaginário dos leitores por tanto tempo”, disse a ex-BBB, que foi fotografada em 2012 e também no ano seguinte, em um ensaio ao lado de Fani Pacheco.
Ivi Pizzott, bailarina do “Domingão Faustão” que exibiu suas curvas na edição de maio de 2015, comentou: “Fiquei chocada com o anúncio. É uma honra fazer parte da história da revista, ainda mais em uma edição em seu último ano de existência. Foi um divisor de águas na minha vida ter posado, sem dúvidas. Sou muito grata a eles por ter mudado minha vida. Essa revista marca a trajetória de todas as suas estrelas. E muita gente não sabe, mas a revista tem um incrível conteúdo de matérias, não é só mulher pelada. E eu sempre li”.
Capa de junho de 2015, a DJ Janaina Santucci, falou sobre o impacto que o ensaio nu teve em sua vida: “Minha passagem pela ‘Playboy’ foi um marco, diria que um divisor de águas. Minha vida profissional mudou e ajudou em todos os campos da minha vida, até emocional. Ser capa da ‘Playboy’ é especial, é algo quase que indescritível. Do primeiro contato até a saída da revista das bancas eu recebi um tratamento de princesa, de estrela, aquilo que toda mulher gosta de receber”.
Natalia Casassola na capa de “Playboy”, em 2012; também posou em 2013 ::   Ivi Pizzott, bailarina do “Domingão”, na capa e recheio da edição de maio de 2015  ::   Janaina Santucci estrelou a edição da revista masculina de junho de 2015Natalia Casassola na capa de “Playboy”, em 2012; também posou em 2013 :: Ivi Pizzott, bailarina do “Domingão”, na capa e recheio da edição de maio de 2015 :: Janaina Santucci estrelou a edição da revista masculina de junho de 2015. (Pararijos NEWS  Breves-PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário