terça-feira, 3 de novembro de 2015

Gata exibe corpão sem dieta


Fernanda D’ávila tem esse corpo delineado que exibiu no catálogo feito para uma grife de moda praia, mas se engana quem pensa que ela é escrava da dieta. A bailarina e auxiliar de palco do “Domingão do Faustão” contou ao site “Ego” que tem viajado bastante a trabalho e dispensado a dieta aos finais de semana. “Não estou fazendo dieta, estou satisfazendo meus desejos e gulas. Venho viajando bastante para vários países e realmente fica difícil não experimentar as delícias de cada país”, declarou ela.
Claro que durante a semana Fernanda procura ter uma alimentação mais regrada. “Meu foco é saúde, por isso tento sempre dar uma segurada durante a semana. No final de semana estou reservando para sair da rotina.” A vantagem é que ela costuam comer em pequenas porções. “Como pouco, não tenho costume de bater um ‘pratão’ de comida ou devorar uma barra de chocolate inteira de uma vez, por isso levo uma certa vantagem”, diverte-se. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário