terça-feira, 24 de novembro de 2015

Especialista indica incineração de bois

Paula Petrusca: medida mais indicada para eliminar mais de quatro mil bois que ainda estão no navio HaidarPaula Petrusca: medida mais indicada para eliminar mais de quatro mil bois que ainda estão no navio Haidar
“Quero acreditar que o destino final desses bois seja o mais correto ambientalmente - ou seja, a incineração. Essa medida é a mais indicada para esse caso, pois eliminamos totalmente esse passivo ambiental”. A afirmação é da engenheira química e consultora ambiental Paula Petrusca. Nesta entrevista, ela, que também é perita do Instituto de Avaliação e Engenharia do Pará (Iapep), fala sobre a destinação dos mais de quatro mil bois que ainda estão dentro do navio Haidar, que, há pouco mais de um mês, afundou no porto de Vila do Conde, em Barcarena.

 Qual será o verdadeiro destino final dos bois que ainda se encontram dentro do navio afundado no Porto de Barcarena?

 Bem, essa é a pergunta que me faço após todos os transtornos que efetivamente já comprometeram gravemente a saúde humana da população local, a qualidade ambiental do município de Barcarena, bem como prejudicou toda a rede hidrográfica que foi e que vem sendo, a cada dia que passa, ainda mais afetada pelas consequências negativas deste grave sinistro... (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário