sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Empresas buscam união contra a crise


A abertura da 4ª edição da Pará Negócios - Tudo em um só lugar, ontem à noite, no Hangar, funcionou como referência para empreendedores, empresários e consumidores em geral que enfrentam a crise econômica no País, de que a integração no processo produtivo e na comercialização de bens e produtos, bem como a inovação em gestão e tecnologia, são ferramentas estruturais para a superação de desafios. Essa estratégia fica clara na participação de 200 expositores em quatro feiras da Pará Negócios 2015: a Amazon Óptica, a Pará Fashion Week, a Pará Esthetics Beauty Hair e a 6ª ediçao da Pet Fair.
Outro exemplo de interatividade na definição de rumos encontra-se na exposição de fotos, textos e peças históricas "Mercadores de Sonhos", contando fatos relavantes da história da Associação

Comercial do Pará (ACP) que se interligam com os 400 anos de fundação da cidade de Belem, a serem completados a 12 de janeiro de 2015.
Outra atração da Feira é o Feirão do Emprego, que ocorre amanhã e domingo, para aproximar candidatos a vagas de emprego ou estágio em empresas. O Feirão é uma proposta do Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACP.
Além disso, a Prefeitura de Belém lança hoje na Feira decreto regulamentando o funcionamento de foodtrucks em espaços públicos de Belém. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário