terça-feira, 3 de novembro de 2015

“É mais uma decisão”

Dado Cavalcanti reforça que o América-MG é um adversário direto na tabelaDado Cavalcanti reforça que o América-MG é um adversário direto na tabela
Eliminada a sequência de seis tropeços seguidos, os jogadores e o treinador do Paysandu comentaram sobre a reconquista da confiança, sentimento que pode determinar uma atuação segura na partida de logo mais contra o Coelho mineiro. “O maior reforço que tivemos foi a confiança. Já percebemos os atletas mais leves em campo”, identificou o treinador alviceleste, Dado Cavalcanti.
Além disso, Dado garantiu que o time exercerá uma postura em que a raça será aliada às questões técnicas e táticas. “O que nos trouxe até aqui, nesta condição de estar lutando pelo G4, foi o nosso perfil de equipe aguerrida, de lutar por cada bola. Contra o América, precisamos manter isso. É claro que de uma maneira equilibrada”, ressaltou.
Para os atletas, engatar uma arrancada final e se credenciar ao acesso é uma questão que passa por uma tática de entrega absoluta. Um dos líderes da equipe falou abertamente sobre o assunto. “Ficou claro que resgatamos a cara do Paysandu de um time aguerrido. Apesar das dificuldades, ninguém se escondeu e todos deram a cara. Assumimos a responsabilidade. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário