terça-feira, 17 de novembro de 2015

Daniela Mercury, nua pela paz

Daniela: “Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a (revista) ‘Playboy’ e nunca quis”Daniela: “Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a (revista) ‘Playboy’ e nunca quis”
Daniela Mercury usou como inspiração a lendária foto de John Lennon e Yoko Ono -na  edição americana da revista “Rolling Stone” de 1981-, para a capa de seu novo álbum, “Vinil Virtual”. Na imagem (abaixo), a cantora aparece nua, abraçada com a esposa, Malu Verçosa
Em entrevista para o site da “Rolling Stone” brasileira, Daniela falou sobre o clique. “Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a (revista) ‘Playboy’ e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar”, disse.
A cantora afirmou que o objetivo da foto é manifestar paz e amor. “É usar essa imagem como uma expressão da minha vida, da minha arte, do meu amor. O amor é o grande elemento da transformação. Fiz uma capa linda que representa um manifesto feminista num momento em que as mulheres ainda precisam se afirmar. Através dessa capa, eu me conecto com John e Yoko em suas manifestações de paz e amor, contra qualquer tipo de violência. Cabe a nós, artistas, sermos os pacificadores, quebrando fronteiras e preconceitos”, declarou.  (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário